terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Voe..

  • Tudo me parece sem razão agora, lembro
  • de cada palavra.
    Lembro das primeiras conversas, das primeiras risadas, dos primeiros toques, dos primeiros beijos, dos poucos acertos de nosso desacerto...
    Até que você decidiu voar...em busca da liberdade...E eu que não tenho asas apenas te vi indo, na sua busca por liberdade..
    Agora me pergunto "Por que não aprendi a voar?"Um dia novamente verei teus olhos brilhando com falas comigo ou se apenas os verei mais uma vez.Eu não sei...
    Se eu tivesse te amado,lutado mais, não teria perdido você , se eu tivesse feito minha mochila e e partido com você em busca desse sonho romântico e hippie. Quem sabe possa um dia alcançar o que me mostraste...e quem sabe um dia quando o tempo for belo encontre novamente o amor que por ti senti.


  • Texto de Karla Maneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário