sábado, 28 de dezembro de 2013

Momento Friend Zone

Moça queria um dia te encontrar em outra época, talvez quando estivermos mais velhos eu gostaria de lhe encontrar de coração vazio pra que eu possa fazer um jardim lá dentro. No entanto neste tempo que nos é dado não posso faze la feliz, existe outro ser em seu caminho, me impedindo de demonstrar a beleza do que sinto por ti, um limitador que me diz que o melhor é ser apenas amigo para quando precisares. 
Quem sabe um dia com flores de outono transforme sua vida em primavera, e me permita secar tuas lagrimas de inverno tornando todos os seus dias em verão.
Caminhar a teu lado sem precisar esconder a maior parte do que sinto por ti pela tua existência, sem precisar parecer forte, escolhendo palavras para não causar constrangimentos indevidos, sem macular exemplar amizade que digo ter, quando na verdade o que mais desejo são teus beijos. 
Só me resta pedir ao tempo, um novo tempo para quem sabe um dia amar-te de forma pura e simples, sem medo.

Até um futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário