quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Monnique Reis

Saudade já foi tão falada por pessoas com muito mais habilidade nas palavras que eu, tantas coisas belas para exemplificar esta palavra.
Hoje meu peito apertou forte quando acordei pois em sonho você estava me visitando no começo reclamando de como não te dava muita atenção em nossas conversas pela internet e no instante já sorria com os olhos brilhando me dizendo da saudade de nossas conversas de calçada, regadas a tereré e piadas da vida.
As palavras pulam do meu peito pra dizer que sinto saudades de você de como era bom, sinto falta das batalhas diárias no trabalho na luta que estava a sua e a minha vida e de como no fim sempre dávamos risada de um jeito ou de outro sempre sorriamos nem que fosse chorando.
Faz falta  teu abraço que me acalmava não importasse a situação de como olhávamos a vida passar, de como eu sempre dizia que o amor pode estar na próxima esquina e você ria por me achar um doido, dos cigarros compartilhados que ajudavam a diminuir a dor.
"- Se hoje a terceira e a segunda mulher mais belas do mundo quisessem ficar comigo eu as recusaria.
 - Por que meu caro?
 - Pois não as quero.
 - Mas e mulher mais linda do mundo?
 - Bem esta... é minha amiga que esta muito longe."
Você foi uma das amizades mais preciosas que já encontrei na vida, e hoje mais forte que nos outros dias estou sentindo saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário