quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O fim de um começo

Sonhos feitos desfeitos e refeitos ao bel prazer dos sonhadores para realizar seus mais secretos desejos.
Esperei as palavras elas eram ásperas e desconexas, então sonhei com a canção.
Supliquei pelo encontro, viajei pela imaginação fantasiando o que poderia ser.
Pedi o toque mas vieram apenas o sentir das lagrimas em meu rosto.
Desejei ser perfeito mas é apenas humano.
Eu quero quebrar as barreiras, explodir os conceitos, me refazer na minha essência pura e volátil, ser simples e complexo poeta e advogado, filosofo e matemático.
Simples para dizer sim, Complexo para manter um certo mistério.
Poeta dizendo do sentir de mil maneiras, Advogado para me defender de suas acusações.
Filosofo sempre lembrando das questões que importam, Matemático para resolver a equação tornando um mais um igual a tudo que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário