quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Poeira...








Eu fecho meus olhos
Apenas por um momento
E o momento se foi
Todos os meus sonhos
Passa diante dos olhos uma curiosidade
Poeira no vento
Tudo que eles são é poeira no vento...
Ouvindo a musica do Kansas e lembrando de uma pessoa que se foi, penso em como tudo nessa vida é passageiro, de como só as lembranças deixamos para as pessoas que nos amaram. Essa Maria me cativou com graça e simplicidade, nas nossas conversas de coisas simples do amor que compartilhamos por algumas pessoas. A vida nos deixou distantes, pois amamos e desamamos muito fácil nessa vida. mas hoje ao saber que esta Maria se foi percebi que por um tempo amamos a mesma pessoa de formas diferentes e por esse amor criamos um laço próprio e me sinto meio culpado por não o te-lo mantido mesmo depois de tudo. Sempre achamos que teremos tempo e tempo é a única coisa que não temos, é ele que nos tem...
Somos poeira de estrela vagando por esta terra em quanto o tempo permite, e esta permissão pode acabar a qualquer instante.
Sejamos o que podemos ser e amemos a todos que possamos pelo tempo que possamos, por que no fim somos apenas poeira ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário