quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dezembro

Palavras me faltam para expressar o que sinto, fotografias de uma memória distante e viva vem a cabeça como peças de um jogo sem fim onde o ganhador também é o maior perdedor.
o sussurrar das coisas perdidas e das peças encontradas em meio as loucuras de Dezembro mês de encontros perdidos e desfeitos, mês de afetos extravasados e encontros inesperados e outros tão aguardados.
Caminhamos por todos os messes do ano aguardando Dezembro, pois é nesse mês que todas as loucuras são permitidas na tentativa de salvar o ano, para que possamos dizer que o mesmo foi bom...
E na melodia de dezembro misturada com um blues me encontro iniciando esse ciclo completamente viciante da loucura dessa época. Inicio uma dança sublime diante das 4 paredes de dezembro com aquele ar de fim e ao mesmo tempo recomeço. Sim eu quero me entregar a dezembro, fazer de todos os dias meu aniversário, ter comigo na cama uma garota interessante que embora seja cheia de medos me propôs, viver a loucura de dezembro. Quero amanhecer cada dia desse mês, numa intensidade diferente, quero fazer desse mês a minha ultima chance de ser feliz.
Pois como dizia o poeta, "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar na verdade não ha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário