quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2013

2013...
Ano que se foi , comecei a pensar em quanta coisa fiz nesse ano e quantas coisas deixei de fazer. O ano das loucuras dos amores e desamores, me entreguei a solidão em alguns momentos, ao ócio destrutivo das minhas confusões de pensares e de desejos. Viajei em alguns momentos estie cercado de meus amigos que mesmo em momentos difíceis estavam lá ao meu lado, meus filhos estiveram mais próximos e mais distantes assim como minha família de sangue.
Me aproximei de algumas pessoas que valeram a pena de outras ficou o desejo de nunca ter conhecido, e dessas nem vou me dar o trabalho de lembrar. Esse ano eu amei e como amei me apaixonei algumas vezes e em todas elas de alguma forma me machuquei.
Sei que se me machucaram também foi por que eu permiti deixei que chegassem mais perto e de perto me feriram, tolo em alguns momentos eu fui em outros arrogante de mais. Todos momentos necessários para mim para minha alma.
Aprendi algo importante esse ano, amar nunca é de mais sempre haverá uma nova oportunidade de ser feliz e as que não deram certo são apenas preparação para a que vai de uma vez te fazer feliz... e até lá vamos viver temos muito ainda por fazer não olhe pra traz apenas começamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário