terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Você

Sera que ela vira, a angustia de espera-la é quase tão insuportável quando a sua ausência, esta tarde passa a muito do combinado. Vou esperando e lembrando do beijo que toca meus lábios com leveza e também com vontade de ter de ser...
Arrepio de pensar no toque da sua pele na minha das peças de roupa caindo pelo caminho, o seu sorriso meio sem graça quando olho teu corpo a respiração mais pesada quando te beijo a nuca e te abraço.
Sinto o gosto da sua pele junto a pensamentos lembranças de quando com ela percorri todo seu corpo, o beijar os seus seio deixando-os mais sensíveis e depois descendo pela barriga beijando cheirando até chegar em seus quadris ainda de calcinha, vou tirando ela como se embaixo dela tivesse o maior dos tesouros até acha-la com minha linguá meus lábios minha alma.
Mas dessa fez você não veio fico aqui com lembranças que mais parecem sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário