segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Marias

Gosto da noite ela e a Lua são minhas amigas confidentes queridas, me mostram o que preciso ver na noite tudo fica mais claro pra mim. A noite já me fez encontrar e também me viu perder.
Tenho uma brincadeira com a Lua, eu olho pra ela e pergunto, " Luna la bela luna quem será meu novo amor?"
E de alguma forma ela responde sinto no meu coração que ela responde, me guia. Isso me levou a tantas Marias perdidas no mundo distintas entre si, Marias que amei sem sombra de duvida amei no momento em que estavam ali eu as amei. Teve Maria que passou como um flash e pouco mais que uma remota lembrança deixou, Tem Maria que lembro como foi bom, outras de como foi complicado dessas todas tenho minhas lembranças mesmo nem lembrando por que as amei naquele fugaz momento de minha existência.
Marias de vários nomes, que por algum motivo a Lua trouxe até mim, de algumas carrego marcar eternas que nunca se apagarão, em outras deixei marcas que espero que o tempo tenha apagado.
 Marias de inspiração, 
Marias de dor, 
Marias de duvida, 
Marias de colo, 
Marias de vida, 
Marias de revolta, 
Marias de medo, 
Marias e mais Marias...
Luna la bela Luna quem sera minha nova Maria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário