quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rastro

No rastro da estrela cadente que é nossa vida, pois brilhamos forte voamos pelos céus da existência e apagam com um ultimo suspiro de vida, levamos nada e deixamos apenas lembranças para aqueles que um dia viram o brilhar de nossa vida.
Quando crianças via a existência como algo magico onde tudo podia acontecer pois minha imaginação me levava e criava tudo...
Na adolescência lutei para mudar o mundo torna-lo mais belo, protestei sonhei...
Minha vida adulta bela, frágil e gentil, durante algum tempo acreditei ter encontrado e estar vivendo meu sonho, no entanto era o sonho que me moldava me levava por caminhos que não queria traçar... era o certo a fazer.
E o sonho acabou se desfez e eu adulto frágil me perdi, caminhei por todos os lugares que quis sem saber o que procurar se é que tinha algo a procurar.
Hoje a estrela no céu me mostrou a sua luz, somos humanos fadados a acabar um dia na sombra da noite e só importara as lembranças deixadas de bom grado a quem mereça ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário