segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mea culpa

Deixe-me afogar de prazer, nos pelos da sua barba.
Deixe-me ser dominada pelo calor da noite e o suor do teu corpo,
Que transpira e transcende numa dança fugaz.
Deixe-me aqui imaginar, todas as coisas que poderíamos fazer, e tantas outras que talvez nunca faremos.  É na sua companhia que quero me embriagar. Deixe-me chorar esta noite.
Deixe-me afogar em sentimentos que não existem, iludir-me com você que nem existe. Meu estranho, deixe-me simplesmente levitar entre seus braços e seus abraços.
Sinta... Consegue sentir, é o pulsar do meu coração. Combina com o seu... sinta com o seu coração.
Não há palavras que possam explicar o amor que sinto nesse momento... não, não é amor.
Amor é outra coisa, para falar a verdade, amor não tem nada haver com isso. Isso é mais, isso é fulgaz, passageiro, caloroso e superficial.
Isso é prazeroso meu caro amigo, isso é prazer e nada mais.
Deixe-me tocar meus lábios nos seus lábios, deixe-me fazer amor com sua voz, deixe-me embriagar com sua saliva.
Prenda minha respiração, beije meu pescoço como quem beija a alma de alguém. Transcenda, cresça em mim evolua em mim. Sinta as curvas lisas do meu corpo.
Beije meu corpo sem medo, entrelace seus dedos longos em meus cabelos, negros como a noite que nos entorse, e torce e nos embriaga.
Deixe-me aqui sozinha, com minha culpa. Mea culpa perdoname.
Sou carne, sangue e luxuria.
Estou dividida entre dois, entre dois sentimentos. Porque dividir? Porque separar? Algo que faz parte de um. Me tome para si.
Me obrigue, por favor.
Leia nos meus lábios, até que eu me enjoe de você.
Assopre-me longamente com seu halito quente, para tentar aliviar o fogo que parte de dentro de mim. Me inebria e toma conta da minha mente, insana, loucamente insana. Chova-me.
Escorra as gotas do seu amor, no meu corpo. Morra!
Morra dentro de mim, e revivas várias e várias vezes, até que não sobre nada! Meu amor, eu não te amo.
Parte de mim deseja-te ardentemente, parte de mim deseja o seu amor para mim.
Até que não exista mais nenhum sentimento. Até que exista apenas paz
Até que eu esteja em paz com meus pensamentos. Até que eu me canse... Até que eu não queira ser mais sua.

Abrace-me esta noite, e esta noite eu serei sua. Apenas sua.


Texto de Sara Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário