sábado, 9 de novembro de 2013

Voar

Ao apaixonar-me tenho só uma regra. Não existem regras desde que o sentimento seja correspondido e vivido por ambos os lados, pois se não houver esta entrega não vale a pena encarar nada.
Estes últimos dias tenho percebido como isso é valido e precioso para minha alma.
Discuti com algumas pessoa sobre o que nos faz amar e o que faz com que decidamos lutar por algo, ainda mais quando este apenas esta nascendo começando não achei respostas concretas, encontrei somente algumas respostas que mais traziam questionamentos do que soluções a essa duvida.
Por que a paixão acontece as vezes entre seres que não tem a mesma forma e disponibilidade de viver a vida, eu sei que sou meio doido e que faço muita coisa por me deixar levar por emoções e que tenho a força para transformar tudo isso em um bocado de textos e vontade de exprimir meu desconforto com o fato de sentir e não viver, romantizo e jogo na frente de quem quiser ver. Me exponho ao ridículo as vezes sonho com seres que não existem e quando vejo estou mais uma vez escrevendo e chorando começo a achar que simplesmente sou eu que não estou fazendo certo que deveria jogar de forma diferente. Ai percebo não quero jogar quero é me ariscar me aventurar e que se exploda se vou me machucar afinal me sinto vivo quando me jogo, a queda é linda e quem sabe um dia eu consiga voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário