quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sou louco

As boas coisas da vida acontecem quando menos esperamos, chegam e simplesmente tomam de assalto nosso coração nossa vida, nos moldam de uma forma singela.
Já falei da simplicidade de como tudo pode e deve ser simples. Hoje me pergunto por que um momento fantástico como o encontro de dois corpos pode vir cheio de tanto medo e receio.
Todo ser humano tem um que de fugir do desconhecido do que foge do padrão estipulado por uma existência fragmentada e cheia de preceitos e pre-conceitos, somos seres desesperados por carinho amor e atenção, mas quando nos é dado tal oportunidade temos a pachorra de simplesmente achar que não é pra nós.
Justificar a fuga é fácil, damos vários nomes e desculpas. Mas ao fugir nós só fugimos não tem mais nada alem disso, podemos fazer outras coisas de nossa vida e até encontrar coisas melhores do que foi nos dado naquele momento, no entanto nunca saberemos disso pois quando foi dada a oportunidade de viver algo nós fugimos, nos cercamos numa montanha que reflete só nossa imaturidade com o simples.
As vezes me questiono se sou tão louco assim por me jogar de cabeça nas coisas, pois vejo que a maioria das pessoas se freiam se prendem não deixam acontecer enquanto que eu faço o contrario, chuto a porta e falo estou aqui e vou pra cima com tudo, mas no fim nunca fui de seguir a maioria sempre questiono as unanimidades por acreditar que elas sempre são burras, não deixam espaço para o novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário