domingo, 17 de novembro de 2013

Toque

Um belo dia, começou com ligação desconhecida e disso vem o enigma. Chutei e como chutei nomes.
O legal foi ver o quanto de pessoas eu conheço e o quanto eu quero bem e espero que me queira bem também.
Os enigmas resolvidos me levaram a crer que algo maior e mais doido estava acontecendo, eu acertei ou talvez meu inconsciente quisesse acertar vai saber não da pra ter certeza.
felicidade ao alcance do olhar distante das mãos,
espera, vontade e desejo...
respostas erradas e acertos desencontros,
negação e procura,
amor talvez, esperança com certeza,
nunca dizer nunca,
deixar rolar, acontecer,
alcançar a loucura de dois doidos.

" Seres humanos foram feitos para se conectar, somos atraídos um pelo outro por nossa própria química.
  Produzimos hormônios de fixação que criam intimidade. Criamos pontes neurais que nos unem cérebro a cérebro, coração a coração. Esses laços depois de formados, não são destinados a se quebrar."

 Touch

Nenhum comentário:

Postar um comentário