segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Não

Quantas vezes desejamos ser outra pessoa, outra coisa, hoje me peguei desejando ser diferente me entregar ao mundo fazer e ser igual a tantas pessoas, parar de sonhar com uma vida diferente onde pessoas possam simplesmente ser pessoas. Hoje desejei por um momento ser apenas mais um, que nasce cresce produz reproduz e morre sem muito pensar no que a vida é de verdade, não mais me entregar ao questionar ser apenas mais um, chorei ao ver como é duro sonhar em um mundo onde todos querem que você apenas produza aperte botões certos na hora certa, para que o mundo continue a girar nessa roda louca.
Não me encaixo, vivo tentando fazer com que as coisas sejam diferentes, pareço que vivo em um lugar distante um sonhador doido que acredita que as pessoas devam ser medidas por suas qualidades, alias elas não devem ser medidas, cada um tem suas qualidades e essas não são melhores nem piores são imensuráveis, cada um da o que tem e isso deveria ser o bastante. Mas se você não tem isso ou aquilo, se não faz uma faculdade ou não ganha dinheiro se não tem um carro, ou tantas outras coisas que são medidas de uma forma absurda. Deixamos de ser, hoje temos e apenas isso.
Desejei por um instante ser assim, mais um que simplesmente tem e não mais um ser que é...
Mas foi só por um momento pois já tentei isso e não funcionou minha natureza não me permite isso, eu serei o que sou e mesmo que doa e muito em dias como esse, continuarei a amar as pessoas pelo que são não pelo que elas tem, ainda que muitos não me amem simplesmente pelo fato de não ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário