sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Conte-me

Conte-me uma historia, qualquer uma. Sabe aquela historia que te faz ficar meio bobo e perdido, pode ser uma historia de amor, um conto uma lembrança algo que aconteceu ou não. Os seres humanos vivem de historias, sejam as que vivem em nós ou as que vivemos.
E eu tenho uma e como muitas começa assim:
"Era uma vez o Eu perdido vagando pelo mundo, desolado se sentindo tão completo, Eu seria só mais um no mundo mas se sentia o tudo, sem medo de fazer ou dizer, o Eu certo dia encontrou o Te e começaram a caminhar juntos e foi quando os dois perceberam que faltava algo para completar as suas existências.
Juntos o Eu e o Te, viraram e reviraram o mundo em busca do que faltava. Caminharam em diversas aventuras, lutaram, choraram e sorriram. Até que um dia sentados a sombra de uma arvore na beira de um lago, dançaram juntos e descobriram o amor que os unia, rodopiaram até o infinito por alegria de saber que se encontraram e até hoje as pessoas dizem "Eu Te Amo" quando percebem que estão do lado da pessoa que querem estar."
Essa é minha historia pra hoje qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário