segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Defeitos

Como pode alguém amar os defeitos de outra pessoa?
Pensando na vida percebi que sempre amei seu defeitos, a sua insegurança com coisas bobas, o descuido com a casa, como caminhava sem cuidado tropeçando em nada, mas como se equilibrava de forma bela em cima do salto, suas fraquezas.
A capacidade de arrumar briga por coisas bobas, como sempre me fazia me sentir culpado, errado mesmo estando certo, sempre gostei de suas qualidades mas no fundo o que sempre amei foram seus defeitos, as coisas que me irritavam mas que de certa forma me fazia ter certeza que ela era ela. O que a tornava diferente de todas as outras eram seus defeitos.
No fim qualidades são coisas que todos procuram ter e  acabam por ser parecidas, buscar qualidades nos outros é bom, mas o que as torna únicas são seus defeitos, pois as qualidades são iguais temos modelo dessas e que todos seguem para ter. Os defeitos não, cada um tem o seu e por isso eu digo que quando amar alguém de novo, eu amarei os seus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário