quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mulher Fácil.

"Aquela ali é fácil". Quantas vezes ouvi isso de pessoas, apontando para essa ou aquela mulher. Mulheres que outros julgavam ser "fácil", e sempre me perguntava fácil pra que?
Como pode alguém disser que uma mulher é fácil, falar isso por que ela vai e fica com quem tem vontade, por andar com uma roupa mais curta, por ter esse ou aquele comportamento que a sociedade não gosta de ver. Afinal uma mulher tem que se dar ao respeito, tem que ser assim ou assado.
Conheço muitas mulheres que são fáceis  segundo esses padrões, elas vão te beijar se tiverem afim,vão transar com você na primeira noite, vão falar palavrão, não terão medo de disser que você esta sendo ruim na hora do sexo e um tanto de coisas que você e sua cabeça de filho de uma sociedade idiota não entenderão.
Elas estão pouco se lixando se você acha que elas não são pra casar, vivem a vida da forma que acreditam ser certa, lutam contra uma infinidade de preconceitos machistas que você nem pode imaginar.
E você ainda vai disser aquela ali é fácil, e sim talvez seja fácil mesmo para uma noite de sexo que é o que você quer. Mas eu digo ter apenas uma noite de prazer com uma mulher dessas é uma besteira ela  pode te mostrar muito mais do que você pode imaginar e quando decidir fazer isso vai descobrir que as mulheres que você diz serem fáceis são as mais difíceis de se conquistar, pois pra elas ser conquistada não significa leva-la pra cama significa fazer com que elas não queiram ir pra cama com mais ninguém alem de você.
Sim eu gosto de mulheres fáceis pois estas são as que realmente valem ser conquistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário