terça-feira, 22 de abril de 2014

Hoje

Sei que sou real, atingível, frágil, leve, e belo como posso ser. Pois sinto o meu coração bater num compasso descompassado que só quem vive pode ter, dançando em meio a sensações e lembranças.
No peito guardo um amor descompromissado com tudo que desperta meu desejo, não irresponsável apenas descompromissado com qualquer certeza de devolutiva ou afago, amo simplesmente pela vontade de amar de me entregar a qualquer sonho que me deixe com frio na barriga que quebre a monotonia dos dias parados.
Doido talvez seja mas os doidos é que são capazes de amar sem medo, ou cobrança quero o simples direito de amar sem me preocupar se o outro também ama, sou assim isso me faz forte pois eu doo o que de melhor tenho e deixo pra quem quiser e pra quem cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário