sexta-feira, 4 de abril de 2014

As mulheres que jamais tive...

Das mulheres que jamais tive, guardo lembranças.Guio minhas memorias para ver o que seria quando nossas peles se tocavam, como minhas mãos deslizavam por seus por seus corpos,as sensações de como era intenso e selvagem ou de como era doce e romântico.
Das mulheres que jamais tive lembro com tesão das que vinham pedindo meu corpo com força, tapas, mordidas e arranhões. Entre as que eu não tive existiram as que vinham como um sonho de carinho e afago, sorrisos e beijos doces.
Das mulheres que não tive tenho um pedaço em mim fragmentos de uma noite ou de varias.. de dias de caminhada sentindo o sol, de noites  enluaradas vislumbrando silhuetas de corpos suados em meio as avalanches que são dois corpos tomados de desejo.
As mulheres que não tive...Lembro de algumas seja pelo tesão, de outras pela simples companhia, mulheres loucas apaixonadas, ou apenas mulheres que de alguma forma me despertaram pra algo.
Das muitas mulheres que não tive tenho vontade de algumas reencontrar, outras nem faço questão de lembrar, mas acabo por telas em algum lugar de minha mente e de outras levo o eterno prazer de ter encontrado, aquelas que me despertaram o tesão e o amor as que de alguma forma chegaram mais perto.
Mas sobre tudo o que tenho pra dizer das mulheres que jamais tive é que elas também nunca me tiveram por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário