quarta-feira, 12 de março de 2014

Um coração vira lata.

Meus dias de tédio são em suma produtivos me pego pensando em algo ou escrevendo como agora, minha cabeça cheia de caraminholas fica vagando por entre suposições e divagações tão distantes e fugazes, me lembro de promessas perdidas juras esquecidas e a vontade.
Agora percebo como sou, o amar para mim é muito além dessa concepção que se tem que se ama para sempre e sempre estará junto, as vezes amamos mas não devemos estar perto, amor é algo para se sentir, aprender e viver.
Nunca esqueci de nenhuma das pessoas a quem disse "te amo" pois sim eu as amei, é verdade amei e continuo amando, amar é verbo que não se conjuga no passado.
Unica ressalva que faço é que algumas situações nos exigem ir para longe, deixar a pessoa amada ir por outro caminho levando consigo a certeza de que é amada por onde quer que vá.
E em meio a tantas duvidas e desventuras podemos dizer que amamos de varias formas, vivemos o que nos é dado superamos e nos preparamos para amar mais e mais.
Lentamente aprendemos que os amores que vivemos continuam vivos em algum lugar de nossa existência, terrena e provavelmente em nossa essência divina.
Logico que devo admitir, que isso é uma bela desculpa para meu coração vira-lata que se apaixona facilmente, que bate mais forte quando encontro alguém especial, de humor apurado, de sorriso fácil e com olhos que podem me ler de longe.
Ainda assim isso não significa que não amo a todas essas pessoas, talvez apenas signifique que nenhuma delas me deu motivos para ficar... enquanto não acho os motivos para ficar crio meus pôneis e os deixo vagar pela imensidão dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário