domingo, 5 de janeiro de 2014

Luz...

Eu caminhava por um sonho, quando sua energia chocou-se com minha insanidade e me fez enxergar os olhos do sol, E essa energia que me da beijos de bom dia me fez fechar meu ciclo no mesmo instante em que houve o alinhamento planetário que me fez recomeçar uma nova vida dentro de um sonho bom.
E ao pensar em não, mas ver o brilho dessa luz que vem dos nossos encontros me pergunto o que dessa vida é verdade, o que é realidade e o que é apenas rotina das causas perdidas no medo. Seu brilho me diz que tudo que é bom vem com o mesmo sentir, daquele calor que vem em forma de luz e se traduz em beijos de um devaneio meio doido e meio são...

Mas, sabe? Quando a noite vem, ou eu esbarro em alguma estrela cadente o meu primeiro pedido não é que esse sonho não acabe, porque sei que no fim vai dar tudo certo, mas que esse sonho tão belo jamais vire um pesadelo tão forte quanto a energia que me inicio neste ciclo porque sei que a isso não sobrevivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário