sábado, 4 de janeiro de 2014

Perguntas, sexo e amor...

Você namoraria uma mulher que não quisesse fazer sexo com você?
Uma vez me perguntaram isso, e eu respondi que se gostasse da pessoa sim poderia namorar com ela sem ter a parte sexual envolvida.No entanto sabia que uma pessoa com quem me envolvesse dificilmente teria esta opção, as pessoas se envolvem com seus iguais com aqueles que pensam de forma semelhante e eu nunca vi problema em se fazer sexo com alguém que se goste.
Lendo um texto hoje me veio uma indagação, o quão necessário é o sexo para uma vida compartilhada com alguém? Temos mesmo uma obrigação de transarmos com alguém que amamos? E até que ponto amar alguém me faz querer transar com o ser amado?
Continuo pensando que não há problema nenhum em fazer sexo com alguém que se goste alias das mulheres com quem já tive uma experiência sexual posso dizer que duas não eram minhas amigas ou pessoas que não nutria um certo afeto, o sexo casual é valido para mim como para uma grande parte das pessoas, mas tenho em mim um que de preferir que isso aconteça com pessoas de quem eu goste, que tenha afinidade. Não quer dizer que faça sexo com todas as pessoas que tenho amizade ou algum carinho.
Observando minha vida nos últimos anos que se passaram percebo que muito das pessoas que amo, e com quem divido muito de mim e da minha vida são pessoas com quem não divido minha cama.
E que algumas por dividir minha cama acabei por dividir minha vida, em alguns momentos o ato sexual com essa ou aquela pessoa acabou por me ligar mais com as mesmas me fazendo ver algo que não estava ali antes...
As coisas ficam confusas quando falamos de relações humanas, acredito que possa sim amar alguém sem transar com ela, só que para mim transar com alguém sem ama-la é algo que não vale a pena, deixo uma parte de mim com quem me deito, deixo um pouco de sentimento, de energia e um pouco de minha alma.
Sexo casual é bom, melhor se for feito com alguém que se goste e não vai significar que aquele relacionamento mudou vai dizer apenas que se encontrou uma outra forma de dizer que ama e por amar não se obriga a repetir, pois amor de verdade não se limita ao sexo nem por ele é limitado.
Amar não tem formula nem roteiro apenas se ama ou não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário