sexta-feira, 13 de junho de 2014

O Retorno de Saturno.

Aos 29 com retorno de Saturno, a vida estava de cabeça pra baixo certezas caíram por terra restaram apenas duvidas tortuosas numa mente que vagava perdida nos desafios do infinito, aos poucos a dor tomou forma, um vazio grandioso que consumia tudo dentro de mim.
No entanto a vida tem seus mistérios foi nesse momento tão conturbado em  minha mente que encontrei outros seres que caminhavam em dor parecida, no meio do brilho da noite apenas devolvíamos nossos olhares questionadores ao infinito e sob a benção da Lua conversávamos sobre tudo e duvidávamos de muito mais e de nosso primeiro santuário, o terraço, partimos para nos perder.
Dançamos com a vida, nos entregamos ao pranto com a mesma intensidade que ao riso lançamos a sorte de querer, de ver e de ter companheiros para todas as aventuras...Perdidos se encontrando e encontrando a maior das aventuras da vida, a amizade sincera.
Cantamos, criamos e vivemos nossas canções na tragedia nos abraçamos e choramos, na vitoria celebramos, hoje mesmo distantes lembramos o presente que nos demos. Nos demos uma parte de nós, um pedaço de vida.
Mesmo quando uma dessas vidas se findou. Meu retorno de Saturno me deu uma das melhores coisas que a vida pode dar, historias pra contar.

Por onde começar uma historia, sempre me questiono sobre isso, o começo.
Acredito que tudo começa com a culpa, Eric era de nós quem levava em si o sentimento de ter falhado, acreditava ter falhado com a sua vida e por isso buscava sem parar uma forma de se redimir, de se reconstruir.
O conhecimento vinha da Sonia, uma fonte de vontade de saber do novo, uma eterna busca por entender a vida com os princípios científicos, mas nunca deixando de lado o inexplicável tudo pode ser mesmo que ainda não foi provado. Uma doida que busca a explicação para a vida.
O silêncio era do Lucas suas palavras são poucas, no entanto nos momentos certo siam e bem vindas, um ser que acompanha e ama do seu jeito com um que de não estou mas estou sempre por aqui.
A nossa imortalidade vinha do Bruno, um doido de muitas palavras e risos fáceis que sempre nos levava para alegria mesmo quando tudo parecia motivo para chorar
De mim nasce a vontade de contar a história, as coisas que estes seres me ensinaram é que sempre tem uma boa história para se contar, mesmo que ainda não saiba conta-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário