sexta-feira, 13 de junho de 2014

Importante

No meu turno ninguém  morre, com esta frase deixo claro que os que estão comigo não serão deixados para trás, mais do que isso é meu comprometimento de que serie a pessoa que ira cuidar e dar atenção a todos que naquela noite estão sob responsabilidade. Alguns tem o nome de motorista da rodada no entanto sou mais que isso, gosto dessa função mesmo em noites como a de ontem onde tenho trabalho...
Me provar digno de ser alguém que leva sua vontade de ver todos bem acima da próprio orgulho.
Hoje estou com o pensamento voltado para a pergunta que me aflige a um tempo, "o que realmente é importante?". Digo que pra mim o que realmente importa é o que faço dos meus sentimentos, da minha capacidade de simplesmente amar a vida e as pessoas sem realmente esperar que venha algo, gostar de algo é valoroso pra mim não tenho o direito de esperar dos outros o que acredito ser minha missão.
Espero que dessa noite tenha transmitido um pouco da minha vontade de dominar o mundo de facilitar a dominação do mundo, deixar o amor fluir por cada ser mesmo que estes ainda não vejam o quão é importante coisas simples como sempre dizer o que se deseja sem meandros, nem medos, sejamos amáveis e francos uns com os outros e assim estaremos mais próximos de nos tornar super homens, que fluem mais perto do perfeito do que na imensidão de coisas que não importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário