domingo, 8 de junho de 2014

Nota do dia 07/06

Um dia especial, de muitas coisas que passaram por minha cabeça, as sensações de hoje nem chegaram perto de minha mente ocupada com coisas que talvez nunca tiveram real valor.
Foi necessário uma odisseia de 3 anos para ver o que sou, ao aventurar-me por águas longe de qualquer porto lutei em brigas que não poderia ganhar, me atirei de penhascos sem saber voar. Chorei algumas vezes, sorri outras, vivi experiências indescritíveis ganhei amigos preciosos, histórias para contar relatos de coisas que de um porto seguro seriam apenas lendas de feitos alheios. Dizer que foi ruim ou bom já não cabe mais dizer acredito apenas que foi necessário, pois uma pessoa diferente surgiu ainda cheia de defeitos e com um jeito meio bobo e sonhador que poucos realmente entendem, mas um ser novo e aberto ao que o mundo pode oferecer de bom.
Não sei o que virá pois somos uma eterna incógnita, posso tropeçar em algumas pedras mas sei onde quero chegar e sei que é fácil pois posso tudo é só saber o que me é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário