terça-feira, 6 de maio de 2014

Plano de dominação mundial.

Quando se trata de planos pra mim o melhor é não ter. No entanto a vontade de dominar o mundo é grande e para isso é necessário um plano e um bom plano e por isso me vejo planejando, busco inspiração em grandes pensadores em personagens que ao longo da historia tiveram um plano e o colocaram em pratica.
Bem antes de falar do plano tenho que pensar no que eu quero, bem essa é fácil dominar o mundo, mas não o tipo de dominação tentado por Alexandre o Grande, ou Hitler. Minha vontade de dominar o mundo é algo mais subjetivo quero não dominar mas fazer com que algo domine, algo esse que acredito que todo ser precisa quem sabe fazer com que o mundo das ideias chegue a todo ser humano ou ainda deixar o amor tomar conta de tudo.
Esse pensamento me leva a questionar o porque desta vontade, quer dizer amor é algo que todos procuram, todos querem então por que o amor ainda não dominou o mundo? O ser humano é tão bobo que não consegue ver o quanto procuramos por algo , ficam tão preocupado com a procura que nem mesmo vê que é só deixar ele entrar, como pode uma pessoa procurar o amor e ao mesmo tempo não permitir que ele aconteça.
Pra mim é tão incompreensivo isso que me faz querer usar o mundo das ideias, fazer com que ele venha a se aproximar de todos e quem sabe assim as pessoas percebam que tudo é conectado a uma unica existência, sim tudo é um. E a real compreensão disso já é em si uma contradição à logica distorcida que impera na nossa sociedade, pois em uma sociedade onde muitos buscam aceitação e expor suas ideias é a mesma que condena as ideias diferentes os que lutam contra uma opressão acabam por oprimir quando tem chance.
Somos parte de um todo indivisível quando olhamos para as ideais conseguimos ver isso com um pouco mais de clareza e quem sabe depois de conhecer o mundo longe das sombras de suposições e distorções pregadas por pessoas que nunca realmente sentiram o amor. Mesmo eu que tenho essa vontade de dominar o mundo acredito nunca te-lo sentido de verdade tive apenas pequenas amostras de como ele pode ser forte.
O amor é um só, nós o tentamos dividi-lo, colocar potencia nele, classifica-lo, amor é um. O mesmo que sentimos por um amigo vem da mesma fonte do que sentimos por um irmão ou por um amante nós apenas o expressamos de forma diferente, ele continua sendo amor e amor não acaba, existe e sempre existirá o que muda é o fato de aceitar ou negar a sua existência.
Bem volto ao plano como dominar o mundo.

Primeiro passo:
Permitir que entre na minha vida, somente pessoas que compreendam que amor é vital para a vida como respirar, pessoas que entendam que ninguém aparece em nossas vidas por acaso e por esse motivo todos merecem respeito e amor, a expressão desse amor dependerá de cada um.
E só afastarei pessoas depois de muitas tentativas de mostrar como isso é bom.

Segundo passo:
Ter um numero grande de pessoas ao meu redor com a mesma disposição, para juntos travarmos nossa cruzada contra qualquer tipo de preconceito. Não importa qual seja.

Terceiro passo:
Mostrar ao mundo que mesmo pensando de forma diferente somos todos seres que querem amar, e que nunca devemos usar o amor como desculpa para sub-julgar algo ou alguém.

Quarto passo:
Ver o mundo dominado pelo mundo e viver meus dias nessa terra dominado pelo amor e saber que todos amam e nunca voltarão a negar sua existência.

Bem nunca fui muito bom em fazer planos, por isso meu plano inclui quem mais estiver com disposição, não precisa de experiencia para fazer parte desta empreitada basta querer ser dominado por esta força chamada Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário