terça-feira, 20 de maio de 2014

Escada ao céu

Navegar por um mundo de ideias, que trás uma sensação de reviver algo a muito perdido no espaço temporal da mente, rodeado por certezas desconectas e vivas.
Agora vejo quão confuso, viver e escolher viver longe do dogmatismo pragmático é difícil, aceitar que verdades podem mudar como ondas que figuram no infinito indo e vindo, da praia nunca vemos sua real grandeza.
Tão pouco mergulhar no mar de uma certeza fará encontrar a verdade absoluta, é nadar e nadar e nada encontrar, definhamos tentando alcançar o que nossa imperfeição impede de ter.
Hoje no entanto começo a acreditar que é do alto que conseguiremos ver a verdade, mas do alto mesmo de lá das estrelas, mesmo isso não é certeza pois na duvida temos a abertura para encontrar pequenas verdades que criam a escada que nos leva ao céu.
Alcançar o infinito e ver que o finito da imperfeição já não é nosso limite, que a visão desse mundo sensível que tanto aflige nada mais é que uma passagem para o mundo de ideias e ideais verdadeiros.
Levarei dessa existência sensível apenas os encontros com as almas que assim como eu por aqui caminharam, choraram, sorriram e por fim alcançaram o céu.
Instigarei por onde passar pensamentos positivos, e comigo caminharão os que quiserem, pois aos céus chegaremos juntos, ou todos ou nenhum.
Avistaremos de braços dados, num uníssono de vida e perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário