quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Escuro

A visão esta turva, neblinada por uma confusão de sentimentos pensamentos pesados feitos com uma sobrecarga de um dia estranho... acompanho meu corpo vagando por aquele corredor escuro as luzes não acendem, no escuro me arrasto até a cama não sei o que esta acontecendo, não vejo sentido em nada do que falo ou faço ainda assim continuo o caminho para o escuro.
Na escuridão me entrego ao sentir mais intenso e escuro de minha alma, olho ao redor não tenho ninguém estou só. Na solidão, preso com o meu lado mais sombrio, mando mensagens, ligo só piorando o que fiz nesta noite onde me tornei apenas um passageiro no meu corpo.
Na angustia de não sentir nada, sinto o dor, a lamina toca minha perna um grito de meu corpo me faz voltar, a alma brilha com uma luz fraca, corro para perto de quem sei que me quer bem procuro refugio, choro, sinto medo, mas estou vivo e pronto para continuar a luta contra o vazio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário