quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lua

Procurar palavras para expressar um sentimento nem sempre é fácil, olho ao meu redor e mesmo juntando todas as informações visuais não acho algo que me inspire, penso respiro reflito olho pela janela vejo a lua brilhando no céu ela me faz lembrar algo, um toque, um beijo um anseio de futuro bom.
A lua me acompanha a muito tempo, ela viu minhas lagrimas, meus sorrisos, minhas esperanças e minhas desilusões. Mais uma vez me vejo olhando pra lua a mente vaga sem saber o que pensar ou o que dizer, sem saber o que devo escrever. Todo escritor por mais medíocre que seja tem sua musa ou seu amuleto, bem eu tenho a lua um astro belo e sereno que cuida das criaturas que pela noite andam e eu filho da lua vago em pensamentos desconexos nesta noite sem rumo, vago pelo infinito das minhas causas, dos meus motivos.
Expressar o que sinto sem sentir ao certo o que me rodeia, sinto o amor por um ser, amor esse que nem sei explicar me faz ser bobo, e me faz querer ser serio, doido e ao mesmo tempo sereno. Um misto de querer e de não querer.
Nesta noite a unica coisa que realmente desejo com toda capacidade de minha alma é dormir, nos braços que um dia sob a luz do luar eu descobri amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário