quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nada e enfim o tudo...

Às vezes entramos de cabeça em um relacionamento, mesmo não sabendo qual é o futuro de tudo isso, não sabendo qual é a intenção da outra pessoa.
Vamos com tudo, dando nossa cara a tapa, aceitando erros, imperfeições, confusões. Quando menos esperamos acaba, escapa pelos nossos dedos feito água, sem ao menos ter a oportunidade de resgatar o que foi perdido, não tendo muito o que fazer, somos obrigados a aceitar que simplesmente acabou.
Impulsos emocionais nos fazem entrar em jogos mesmo sabendo que a partida já está perdida, mas nos motivando apenas pela vontade de lutar, de vencer, acreditando que um dia acontecerá o que sempre buscamos, chegar ao esperado, a vitória.
Sempre esperamos que nossa vontade seja feita, deixando muitas vezes de lado o que realmente a outra pessoa quer, sua vontades e expectativas. Não conseguimos somente curtir, sempre agimos pelo tudo ou nada, com isso a maioria das vezes acaba sendo o nada, justamente por radicalizarmos tudo.

Mas sempre vivendo na expectativa de que um dia, assim como você, apareça um impulsivo que vá querer o tudo, ai sim viverão dias os quais tanto buscou, tantos nadas por um lindo TUDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário