terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sexo...

Nunca vi problema em falar de sexo, algo tão natural e instintivo, todos queremos transar isso é fato. Logico que existem suas exceções aqueles que por qualquer motivo decidam pelo celibato, mas a estes não direciono meus questionamentos ou faço qualquer critica, nesta madrugada de frio e chuva quero falar sobre o sexo.
Tento me lembrar quando foi exatamente que entendi o que era isso, essa relação entre dois corpos, lembro de minha mãe falando de como era e o que era o sexo, suas orientações e de como ela me dizia que uma mulher gostava desse ou daquele jeito, sim minha mãe me falava tudo que um homem precisava saber sobre sexo, pelo menos do ponto de vista dela. É meio estranho lembrar de algumas coisas de que ela falava, mas sempre achei legal ver que nesse ponto ela era e sempre foi bem liberta de preconceitos.
Mas o que é o sexo não mostra qual sua função, ele serve para dar prazer, para procriação, para ligar as pessoas, bem transar com alguém significa estar próximo de uma forma mais intimista, deixar os corpos se aproximarem de forma plena despidos de nossas roupas e temores. O ato simples de deixar um ser dar e receber calor, prazer, consumar um amor ou afogar um desejo, sexo tem a prerrogativa de ser de tudo um pouco, serve para ser uma prova de amor e carinho, como também pode demonstrar nossa devassidão libidinosa a simples atração, o sexo pelo sexo.
Em nosso cotidiano o sexo acaba por se tornar uma ferramenta pra atingir um objetivo usamos o sexo para aplacar um desejo, para demonstrar algo,bem usamos ele. Se pararmos bem pra pensar as nossas escolhas nossas decisões para esse ou aquele rumo em nada tem haver com o sexo em si, claro que ha o prazer sexual, mas pare e pense com clareza e avalie, mesmo quando saímos a caça de alguém porque supostamente estamos afim de transar queremos o ato não pelo ato, mas para aplacar algo que nos falta.
Este algo não tenho como definir, pode ser por carência, por falta de amor, por poder, bem existem vários fatores, muitos pequenos ou grandes motores que nos levam a fazer sexo.
O sexo, não é um motivo ele é ferramenta. Tentar entender isso é que complica pois crescemos com alguns estigmas de como o sexo é bom de como é prazeroso, sim sexo é bom eu gosto todo mundo gosta, mas ele não é o a justificativa da ação ele é sim uma parte da ação, a justificativa é sempre outra, mesmo que a neguemos logo de cara.
Quantas vezes usamos o sexo para nos vingar, para trair e também usamos para demonstrar afeto, para provar que gostamos que amamos, o sexo em nossa sociedade nada mais é que uma ferramenta para o mal ou para o bem, e esse entendimento em nada diminui sua importância pelo contrario acaba por eleva-lo pois sendo o sexo uma ferramenta temos a obrigação de sabermos por que a estamos utilizando e com qual objetivo.
No fim o sexo é mais uma das varias formas que o ser humano tem para se expressar a outro ser humano, seja amando ou simplesmente se divertindo, mas sempre sabendo que existem consequências nessa comunicação, pois ninguém é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário