sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Espera em sã.


Hoje quis deixar a esperança, larguei-a em um futuro nebuloso confuso onde nada acaba como ela quer...deixei-a lá assim abandonada a própria sorte para que não viesse a me incomodar perturbar meu presente.
Ela voltou ficou em meus ouvidos me fazendo sonhar, com um lar, com um sorriso com um beijo.

Hoje tentei fazer a esperança fugir, espantei-a com palavras ditas ao outro, vendo e lendo entrelinhas desconexas de uma situação sem situação... quis faze-la correr para o mais longe possível.
Quando as palavras pararam, e veio o sorriso o toque o beijo, lá estava ela sorrindo pra mim.

Hoje tentei matar a esperança, dei golpes de realidade soquei-a na cara, sonhador que sou acordei peguei o que vi de real e a golpei no corpo, na cabeça a fiz sangrar deixei-a num terminal abandonado a beira da morte... Caminhei, li, ouvi historias de um dia que parecia não ter fim.
Tinha certeza que aquela esperança estava morta.

Hoje sentei-me na varanda olhando pro céu, avistei a Lua atras da fumaça do cigarro, fechei os olhos e a esperança me falou:
" Ela é sua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário