segunda-feira, 3 de março de 2014

Inspiração da noite...

Reza a lenda , que para este mundo chegamos sozinhos e dele iremos só. No princípios de tudo um ser completo dividiu-se em muitas e muitas partes e ao faze-lo criou também a solidão, para que cada pequena parte vagasse pela existência sabendo como é ser sozinho e assim apreciar com muito mais carinho a companhia de outros solitários a vagar pelo infinito.
Hoje me via bailando só por minha sala, quantas vezes dancei acompanhado e não fui to feliz como hoje. Pois hoje tenho certeza que essa solidão é passageira, mais uma parte de minha vida tão cheia de coisas, pessoas, sonhos e realidades.
Somos solitário vagando no infinito, mas também uma parte procurando outras para que nunca mais sejamos sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário