quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meu Mundo

Detesto quando fico assim querendo escrever sobre algo e não consigo, quero tanto dizer como foi bom o fim de semana em que chorei e ri, onde fiz loucura, que me senti preocupado e reavaliei o que sentia.
Procurar uma palavra mais bela pra dizer como me senti grato por reencontrar uma amiga e de resolver maus entendidos, sentimentos falhos, de assumir que minhas expectativas minhas culpas. Como escrever deste misto de sentimentos que vai da euforia a tristeza com nuances de nostalgia. O grito da alegria de receber novas pessoas em minha vida, novos seres que compartilham afinidades, abraçar velhos companheiros e disser como eu os amo.
É frustrante pra mim não achar o texto certo com palavras belas pra dizer daquele beijo que acontece meio que sem querer e ainda mais dizer como ele foi bom.
A vida de quem escreve nem sempre é fácil as vezes existem sentimentos de mais e palavras de menos para poder dizer , expressar, mostra ao mundo que meu mundo é só mais um. Mas é meu e acho ele lindo por todos que nele vivem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário