domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vento

O vento abre caminho em meio as nuvens para mostrar as estrelas do céu, com ruido rouco vento louco que tem que trazer a beleza da luz.
As trevas embebedaram meu corpo não deixando ver o que a tanto tempo ficou para trás ou a frente, já não sei mais em qual direção eu olho, ficou tudo tão escuro que nada mais sei. As únicas certezas vem da falta de certeza, de um sentimento fatiado por inúmeras ilusões e pelas prisões.
Um único fio de luz abre caminho por entre as trevas e me mostra a imensidão da da noite  e a fragilidade das trevas, um pequeno rio de luz dissipa a escuridão vai brilhando levando as trevas trazendo em si a força da vida, do alimentado ser de luz preso em carne humana. Encontro um ser que dentro de mim sempre esteve vagando por ilusões de prisões humanas terrenas e disformes, a luz brota de dentro explode com força e atinge o céu, e o vento dança de alegria abrindo caminho por entre as nuvens deixado as belas luzes se encontrarem. A união do céu e da alma presa em carne, junção do ser com o todo, da conciencia com o infinito do meu infinito e das trevas nada mais resta alem de uma lembrança tola e fugaz de quando bobo não vi a força da minha luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário