quarta-feira, 12 de junho de 2013

Palavra

Sempre quis ter a palavra certa pra cada momento, mas infelizmente na maioria das vezes quando mais precisei dessas palavras elas me faltaram me deixaram mudo sem reação perdido no meio de pensamentos que não se completavam. Mesmo agora elas não vem com facilidade, se perder em alguns devaneios. A verdade que no momento elas não saíram e começo a acreditar que nunca sairão, de repente aquele sentimento que surgiu quando deitei e tentei fechar os olhos. No fim é sempre nessa hora que as duvidas aparecem com maior força. O que devia ou não devia ter dito e por que falar o que falei, são perguntas que nunca terão resposta.
Sou do tipo impulsivo e como muitos me definiram extremamente passional, deixo as coisas acontecerem, e quero que as coisas simplesmente aconteçam pois é assim que a vida deve seguir. Não digo que talvez um pouco de planejamento, não possa ser útil mas o coração deve nos guiar pelo caminho, os racionalista que se explodam. A vida é movida pelo sentimento, o sentir que frutifica e move o mundo.
Quero que a palavra flua no momento exato, para que o sentimento vá junto. Que elas se explodam no ar se levarem consigo algo de ruim e que pousem com toda a delicadeza no coração das pessoas se levarem algo bom. Que possa ser o semeador de palavras certas no mundo e para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário