sexta-feira, 31 de maio de 2013

Parte

Quero gritar que o mundo esta se destruindo, mas me vejo olhando as coisas da vida não consigo entender o comportamento de algumas pessoas e me questiono por que o meu comportamento parece ser tão diferente e tão errado para outros, sera que por traz de todas essas mascaras de sorrisos falsos, gargalhadas  estridentes existe algo de real?
Nós seres de passagem por esta terra nos escondemos de fatos simples e fingimos ser o que queríamos ser. Mas e no fundo o que realmente somos?
Sei que alguns vão disser que não é bem assim,"eu não uso mascara nenhuma". Mas seja sincero com você mesmo não existe nada absolutamente nada que você não esconda? Digo que todos tem um momento em que tira essa mascara, mas também todos a usamos durante o dia em varias situações, quem nunca voltou para algum lugar do passado fingindo estar melhor do que realmente esta só para ter a satisfação de mostrar aos outros que foi melhor partir. Sim quase todo mundo prega que gosta da verdade e que pressa por dize-la. Mas sejamos sinceros com nosso sentimentos e avaliemos com cautela todos os seres humanos já mentiram e todos um dia preferiram acreditar em uma, pois esteticamente era melhor. Nós queremos o que esteticamente é mais fácil de aceitar, de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário