terça-feira, 7 de maio de 2013

Dedicatória

"Ao lembrar de como nos conhecemos e do amor que compartilhamos lembrei desde livro e de ti e de nosso amor"
Eu trabalho num sebo de livros e outros artigos, esses dias enquanto cadastrava um livro no nosso sistema essa dedicatória me chamou a atenção. Como é engraçado você olhar e ver como a vida das pessoas muda o livro foi dado a alguém que tinha muita importância a outra pessoa e eu fiquei me perguntando como algo que foi dado a outro com um sentimento tão belo veio parar em minhas mãos. Não sei com certeza o que aconteceu mas sei que algo aconteceu, o sentimento mudou ou nunca realmente existiu.
Como nós humanos mudamos de opinião e nada parece ser realmente eterno na nossa existência, tudo esta sempre mudando esta se transformando. Num dia temos uma certeza no outro somente uma duvida e de uma hora pra outra nada resta, foi uma dedicatória em um livro mas me pergunto o que mais se perdeu no caminho destes dois seres que compartilharam um momento tão bonito. Será que a vida se encarregou de deixa-los distantes ou foram eles que se distanciaram, eu nunca vou saber a resposta. No entanto ficou pra mim a pergunta quantas pessoas eu afastei da minha vida e quantas a vida afastou e dessas quantas eu quero que voltem a fazer parte dela. A conclusão que cheguei é que independente do que aconteceu, o afastamento foi necessário e independente do meu desejo as pessoas que estão longe devem permanecer longe, pois o papel que eu tive que empenhar nas suas vidas e o que elas tinham pra empenhar na minha já foi feito. É necessário ter espaço para o novo, a vida deve se renovar, mas sempre devemos guardar as boas lembranças. O motivo de um sorriso não deve ser apagado por uma lagrima que caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário