terça-feira, 31 de julho de 2012

Sonho de uma tarde de inverno

O mero dizer do que há de vir, que venham os dias de expressa alegria proveniente de teu sorriso. O ser que venho em sonho me alegrar o dia e trazer a certeza dos momentos felizes que virão, em seu rosto a incógnita da verdade ou seria a projeção da espera do que há de vir, sem saber o que é ao certo me vejo questionando as respostas que tive até aqui.
Aquela tarde onde os planos se fizeram em minha mente, tomando meu coração. Os ideais projetaram-se na sua existência, dilema, alma em conflito com a razão que supostamente deveria ser a fonte de todo entendimento do que é, do que vem a ser e do que poderia ter sido.
Seus lábios que tocam minha boca sua pele que é perfeita ao toque da minha, como posso repudiar sua existência, lembro-me do que senti, mas ainda não tenho certeza de que exista. 
Sou eu e meu ser tentando encontrar a razão para afirmar que seu ser esta próximo tão próximo, mas não consigo tocar, mas posso sim sonhar e novamente te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário