segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fragmentos


Elementos perdidos em meio a vários argumentos, temos todos juntos um amontoado de esperanças e devaneios. E aqui estão alguns fragmentos destes textos perdidos...

"Miragem distante presa ao mundo de ideias perfeitas. Quisera eu entender quão longe pode ir à intenção de seu sorriso, a leveza que vinha de seu olhar fazia com que as vontades do meu coração entrassem em êxtase."


"Hoje acordei com medo, apavorado,
E nem sei por que, senti saudade de um tempo que nem sei dizer,
Quem diria que um dia estaria aqui,
Sem um pingo de vergonha,
Mas com medo de não ser,
O seu amado."


"esperança no novo e respeito ao velho,
iterando a força de cada ser, na essência da alma em cada corpo vivente,
inevitavelmente
 levando a mente ao nível mais alto,
campo das ideias onde tudo se torna perfeito."

"E sobre o amor eu me identifico com vários e conheço vários, os amargos e os sensíveis. Eu tenho meu amor e amores eu os uso todos ao tempo que me esvai, da calma escura do inverno as extraordinárias das primaveras tão indiscretas e outonais; e que meu amor e o seu seja um. E que o seu amor e o meu sejam diversos casos intermitentes ao tempo. Que nosso amor se desfaça em vários e refaça em cada ponto único que restar. O amor é, não é, tanto faz, se sente ou não, não importa; a glória dos apaixonados não se subtrai."


"Bem dito ser somos eu e você, sorrindo do errado,
E questionando o certo, "




Nenhum comentário:

Postar um comentário