terça-feira, 14 de junho de 2011

Sol da vida

Hoje caminhei e olhei para o céu ele esta aberto, o Sol majestoso como sempre me perguntei quantas vezes ele estava ali e eu nem reparei, ele esta lá todos os dias e as vezes eu nem reparo. Pensei comigo quantas pessoas estão comigo todos os dias e eu não as vejo quantos e tantos estão a minha volta e eu não reparo. Destes quantos estão comigo e quantos já estiveram comigo e eu deixei ir.
Parece  conversa de doido mas parem queridos amigos e reflitam quantas pessoas vocês conhecem que estão com vocês e as vezes você nem nota, só percebe a falta dela nos dias de chuva...
Com este pensamento passei o dia tentando lembrar de quantas pessoas tenho esquecido, fiz uma lista e vou dizer que me senti envergonhado.
Na vida corrida de gente grande nós esquecemos do que realmente é importante nessa vida, nossa familia, nossos amigos, nossos amores.
Para quem estiver lendo este texto faço um desafio faça sua lista de pessoas para quem acha que deva ligar e ligue pelo menos para uma delas, pare um pouco e veja o Sol da vida brilhar.

Um comentário: