quinta-feira, 2 de junho de 2011

Silêncio

Alguém que caminha pelos caminhos da vida, traz em si as lembranças do que já passou, leva com sigo a certeza de que dias melhores virão pois para esse alguém a vida é na verdade dias de descobertas, dias de aprendizado...
Quando duas pessoas se encontram e se identificam tanto que a certeza que seus caminhos já se cruzaram em algum momento da existência, pois como explicar que até o silêncio do outro tem  tanto significado para você, como explicar que até o corpo parece se mover no mesmo ritmo que o seu, como explicar que as opiniões que você acreditava ser só sua saia da boca do outro.
Não tem como explicar, da apenas para sentir, tentar explicar aliás parece até uma bobagem. Existem encontros em nossos caminhos que só pode ter sido desenhado por Deus, quando se para e olha que cada passo dado, que cada palavra dita, que cada escolha só te levou para aquele momento.
Para o momento onde o silêncio é tudo pois o que virá já se sabe, pois após o silêncio virá a felicidade de ser perfeito dentro de todas as suas imperfeições.
Ao salvarmos uma vida salvamos todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário