terça-feira, 5 de julho de 2011

Só me questionando um pouco

Quero poder dizer que sei que rumo meus sentimentos tomaram mas não consigo...
Esses dias menti dizendo que ainda te amava como um dia amei, posso ser apenas mais um que vivi a vida rodeado de ilusão, de falsos amigos de falsos amores ou ainda rodeado de um falso eu que não se permite ser quem realmente sou.
 Mas afirmar isso seria negar todo o sentimento de amor que sinto pelas pessoas que estão ao meu redor e que sempre sempre me atendem e me acolhem, não posso generalizar só porque uma pessoa dentre tantos não consegue me entender, se traem minha confiança é só mais um motivo para continuar a procurar quem eu realmente possa confiar.
Parece confuso e é confuso estar pronto para tentar entender todos e tudo quando na verdade você não consegue entender o básico, QUEM VOCÊ REALMENTE AMA...
Quando te questionarem isso não façam o que eu fiz pois quando me questionaram isso eu simplesmente menti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário