domingo, 27 de julho de 2014

Teoria

Viver em sociedade nem sempre é fácil, todos temos nosso próprio mundo uma forma unica de ver e sentir as coisas, tudo muda as pessoas passam por nossas vidas entram e saem com uma rapidez que as vezes nos deixam desnorteado algumas ficam por muito tempo nos acompanham por toda a vida. Mas o fato é que um grande numero de pessoas passam por nós, e muitos não deixarão mais que pequenas lembranças.
O que faz realmente uma pessoa ficar em nossas vidas, é o que compartilhamos, sobre o que conversamos, afinidades que descobrimos ou é simplesmente o desejo de ter esta ou aquela pessoa em nossas vidas, sem uma razão especifica. Todos os seres tem aquele amigo que é diferente de você em muitos aspectos mas esta ali sempre com você seja na guerra seja na paz, não aceitamos alguns tipos de pessoas na nossa vida mas sempre abrimos uma exceção para alguém, e o contrario também acontece simplesmente não suportamos algumas pessoas que se parar para pensar tem exatamente as qualidade que você gosta e procura em seus amigos, mas com aquela pessoa não dá.
O que realmente nos faz querer ter alguém por perto, aja visto que não são somente qualidades pré definidas que faram este ou aquele ficar por perto, seriam nossas ligações afetuosas feitas de uma maneira tão inconsciente que não conseguimos explica-las de forma racional e dai vem a grande dificuldade de nossos dias em manter nossas relações?
Pois na grande maioria das vezes criamos nossas relações baseado em nosso estado de espirito, que acaba mudando e quando muda não conseguimos manter nossa relação com o outro. E descobrimos o quanto é difícil a comunicação com o outro.
Só tenho uma teoria para responder a estas questões, o que nos faz criar uma relação com o outro é nossa sintonia nosso momento, a energia que estamos sentindo no exato momento que alguém entra em nossa vida e se o momento for bom acabamos por querer recria-lo mesmo diante de varias intemperes ou dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário