sábado, 17 de agosto de 2013

Canalha

Quero ser o canalha, no fim é o canalha que consegue a garota.
Quando se é canalha nada importa só a sua satisfação e quando se encontra alguém que valha apena você simplesmente deixa de ser canalha, pois o bom canalha nunca mostra que é, até que seja tarde e a presa enteja encurralada e não tenha pra onde fugir a não ser pro seus braços. Ser um canalha tem muitas vantagens, você sempre acaba conseguindo a mulher você a leva para onde quiser e o melhor quantas quiser pois um canalha não se prende a ninguém nem a nada, as vezes ele se acalma e fica só com uma, mas é por um tempo e quando volta vem a pleno vapor e são felizes assim. Vejo a figura de um canalha como um sonho de qualquer homem pois sempre consegue o que quer sem se importar, sem chorar, sem sentir. A satisfação simplesmente pela satisfação e nada mais importa.
Mas infelizmente meu desejo não se realizará pois sou diferente demais de um canalha, não penso só em mim, alias penso demais no outro, sou um oposto sou o dito otário o cara legal que acaba perdendo a garota para o canalha. Mas fazer o que tudo na vida tem um que ganha e o outro que perde e contabilizando tenho mais perdido.
Fazer o que se prefiro jogar limpo sem truques, sem medo, sem juízo. Não vou negar que esse jeito me trouxe alguns momentos de felicidade e nem vou negar que tem suas vantagens, tipo dormir sozinho em uma noite fria, é isso é legal, só que não. A única coisa que posso dizer é que a consciência fica tranquila, no entanto o canalha tem isso e também a mulher.
Consciência tranquila acaba não sendo algo que me diferencie de um canalha, por isso acredito que o meu jeito de lidar com as coisas é que seja diferente, tento conquistar alguém não pela satisfação de conquista-la ou pelo prazer, tento conquistar quem eu acredito que valha a pena, que seja inteligente e que goste de pessoas como eu sem juízo e sem medo de ser feliz, afinal se caiu na lábia do canalha não era lá grande coisa mesmo por mais bonitinha que fosse. Fico mais frustado é quando perco pra mim mesmo por não ser atraente aos olhos dela, e nessas horas vem esse desejo de ser canalha afinal quando um canalha perde a garota foi só um jogo, uma partida que se perdeu. Mas para mim que sou um otário romântico foi uma parte de mim que morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário