terça-feira, 20 de março de 2012

Mulheres...

Mulheres, mulheres, mulheres...
O homem que acha que consegue viver sem esse ser maravilhoso que é a mulher, não passa de um tolo.
Com todas as suas qualidades e todos os seus defeitos a mulher é sem sombra de duvida a maior dadiva que Deus deu ao Homem,
elas brigam por nada, mas acreditam que é tudo, ignoram alguns defeitos de nossa face humana no entanto outros são atacados como um pecado mortal.
Mulheres são doceis e feras, são incertas e são certas, mulheres nos prendem nos libertam e nos fazem perceber que nada somos sem elas.
Mulheres em minha vida foram e são sem sombra de duvida minhas maiores dores de cabeça, e tambem minhas maiores fonte de riso...
De muitos nomes e de muitas maneiras todas tem sua participação na formação do quadro completo da minha vida.
Rosana, Marcelle, Adriana, Ivone, Monique, Sandri, Flavia, Dhara, Yasmim, Carol, Erica,Luciana, Victoria, Nagilla, Gabi, Daphne, Thalita, Amanda, Rosiane, Camila hunm  Camila.
São alguns nomes que fazem parte dessa minha relação com esse ser tão especial que é a mulher, deixo aqui minha admiração e minha declaração de amor por esse ser tão fascinante que é a mulher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário