segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desse jeito

Crio minhas vidas e meus caminhos como sonhador que sou, passo os dias no meio de meus conflitos de minhas decisões e indecisões  o medo as vezes me afasta de algumas coisas que depois eu penso que poderiam ser boas para mim, em outros momentos descubro que o que eu pensara ser coragem na verdade foi apenas uma decisão irresponsavel.
Não é incrível que cada alma seja capaz de fazer suas escolhas e arcar com elas, eu acredito ser responsável, mas quem é totalmente responsável com tudo que faz na vida? NINGUÉM tem essa capacidade, eu enquanto ser vivente nesta terra só sei que nada sei e isso já é muito para minha simplisidade humana.
Neste corpo que me encontro espero ser melhor com o passar do tempo, que melhore meu jeito de amar, meu jeito de viver, minha paciência e que eu consiga melhorar meu mundo, pois no fim sou apenas resto de passado, sombra de futuro e um ser humano de presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário