sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olhos da Lua

Não estou aqui para desabafar qualquer coisa ou despejar lamentos de um dia de sufoco. Estou escrevendo para me lembrar que a vida não é só pedra e espinhos mas também é feita de flores de presentes que a vida nos mostra todos os dias e que na maioria das vezes nem percebemos esses dias eu senti o olhar de lua sobre mim, olhos que conseguiram me ver de uma forma que me senti meio bobo sem saber o que fazer, sem saber o que falar( olha que isso é difícil).
Olhos de lua como aquela lua que brilha na noite em que você mais precisa uma lua que brilha mais que isso parece que te guia pela noite mais solitária. Senhores essa lua esta lá sempre que precisamos é só pararmos para observar e veremos ela lá no céu ou bem aqui na nossa frente.
Lua astro sereno que domina todos os reinos e nos mostra que a beleza é estar longe das mãos mas perto do coração de cada ser que amamos,
É ser presente todos os dias mesmo que ninguém veja, ou perceba como ou quando estamos.
Só quem ama pode sentir os olhos da lua sobre nós e só quem é amado pode ver os olhos da Lua na pessoa amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário