quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Butique de carne

Digo que todo ser humano tem seus vícios e suas virtudes, hoje venho falar do meu vício, muitos são viciados em cocaína, maconha, álcool, cigarro e tantas outras...
Meu vicio é em algo muito mais caro que outras drogas, difícil de encontrar. Uma substancia de elementos tão distintos que a torna complicada compilar para que se posso viajar na sua vibe. Embarcar na complexidade da elaboração, criação e consumo, em alguns casos a elaboração de uma dose pode durar toda uma vida, no entanto esta cada vez mais difícil de criar essa droga e muito mais complicado usa-la, a droga do amor, não se encontra em qualquer esquina, alias até se encontra mas usar, se prover desta substancia e leva-a por toda a caminhada já é outra historia. 
No fim não somos mais seres de corpo alma e coração somo apenas pedaços de carne expostos em vitrines, nossos refrigeradores disfarçados de bares, restaurantes, festas, boates e tantos outros conglomerados sociais, igrejas, escolas em toda parte somos apenas pedaços de carne expostos a preços que colocamos e esperamos que alguém pague por um período de utilização.
O preço varia de cada pedaço, status, dinheiro, poder, atenção, cada pedaço de carne querendo o que lhe vale mais. E aos que não podem paga o preço que queremos desprezamos desconsideramos qualquer valor que se tenha, esquecemos o coração no meio de nossas fantasias de preço, nossa alma se esconde no meio da carne e lá deve ficar quieta, pois amor é só uma forma de se mascarar o preço que queremos no pedaço em começo de decomposição que é nosso corpo, nosso pedaço de carne ambulante sem rumo, lutando por uma sobrevivencia falha aja visto que ninguém sai vivo daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário